Madama Oliva foi fundada em 1988 através da fusão de pequenas empresas que operavam na região de Aquila em Itália, no processamento de azeitonas de mesa desde 1921.


A longa tradição e experiência, conhecimento e amor para com este produto identificaram a empresa como especialista único no processamento e embalagem de azeitonas de mesa.

Hoje Madama Oliva é líder de azeitonas frescas de mesa processadas ​​e embaladas, resultado da longa tradição e experiência, com uma organização moderna, com tecnológica de topo.

Com o objectivo de melhor interpretar o gosto dos clientes, Madama Oliva continua a manter uma atenção constante perante o consumidor fazendo com que os seus produtos mantenham a qualidade combinando inovação e originalidade de sabores.

A inovação constante e prazer para criar sempre novas receitas significa que a oferta é cada vez mais ampla e diversificada.

Um olhar para o futuro

Pretendemos contribuir para afirmar a Marca Madama Oliva em Portugal com a mesma liderança e competência distintiva neste segmento que lhe é conferida em Itália.